Shows Completos



DVD Nx Zero 10 Anos 

DVD Nx Zero 10 Anos é o quinto DVD e o primeiro e único álbum ao vivo da banda brasileira de hardcore, Nx Zero, lançado no dia 23 de Agosto de 2011. O DVD é composto por seus maiores sucessos e por dois singles inéditos o single lançado é Não é Normal e o outro single é Essa Eu Fiz Pra Esqueçer.[1]
Da estrada, a certeza que, após a gravação do DVD, as canções da banda estão cada vez mais no cotidiano das pessoas. “Lembro que Meu Erro, do Paralamas, tocava até em churrascaria, e eu adorava, porque a música é parte integrante da minha vida. Hoje, ouvir uma música nossa no shopping é sensacional””.
Foi gravado no "Via Funchal" palco de show localizado em São Paulo com capacidade para seis mil pessoas, contou com as participações especiais de EmicidaNegra LiRincon SapiênciaRappin' HoodTulio Dek, Eric Silver e do produtor e empresário da banda Rick Bonadio.
O especial "Multishow Ao VIVO: NX Zero 10 anos" foi ao ar no canal de TV Multishow no dia 23 de agosto de 2011 e no dia seguinte estará disponivel nas lojas de todo Brasil.

FAIXAS DO DVD

1.
"Só Rezo" (part. Emicida)

2.
"Além De Mim"  

3.
"Inimigo Invisível"  

4.
"Daqui Pra Frente"  

5.
"Onde Estiver"  

6.
"Confidencial"  

7.
"Finja Entender"  

8.
"Essa Eu Fiz Pra Esquecer"  

9.
"A Melhor Parte De Mim"  

10.
"Cedo ou Tarde" (part. Rick Bonadio)

11.
"Zerar e Recomeçar"  

12.
"Mais Além" (part. Rick Bonadio)

13.

14.
"O Destino" (part. Negra Li e Rappin Hood)

15.
"Insubstituível"  

16.

17.
"Tarde Pra Desistir" (part. Rincon Sapiência)

18.
"Pela Última Vez"  

19.
"Bem Ou Mal / Além das Palavras" (part. Tulio Dek)

20.
"Espero a Minha Vez" (part. Rick Bonadio)

21.





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário